Dúvidas e Contato - Nutre Mais

DÚVIDAS

Seja bem-vindo à seção de perguntas frequentes do programa Danone Nutre Mais. Antes de entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), confira as informações postadas aqui:

1 - O que é o programa Danone Nutre Mais?

Danone Nutre Mais é um programa indicado para pacientes oncológicos que utilizam os produtos Danone como suporte nutricional, a partir de prescrição médica.

O programa oferece três benefícios aos usuários cadastrados:
1) Descontos em produtos quando adquiridos no site Sabor de Viver;
2) Acesso a um sistema de atendimento especializado e gratuito de nutricionistas para orientações e informações sobre os produtos adquiridos e a importância da nutrição durante o período em que o usuário está em tratamento; e
3) Clube de Benefícios que oferece descontos em diversos sites de grandes lojas do Brasil, em vários segmentos.

2 - Qualquer pessoa pode participar deste programa?

O Danone Nutre Mais é destinado a pacientes oncológicos. Para participar, você deve receber de seu médico ou nutricionista, durante seu tratamento, uma prescrição para o consumo de um suplemento nutricional da Danone participante do programa.
Além disso, pacientes oncológicos que estiverem utilizando outros produtos Danone não participantes do programa, também podem se cadastrar para receber orientações nutricionais.

3 - Quais produtos fazem parte do programa Danone Nutre Mais?

Fazem parte do programa Danone Nutre Mais os itens: Nutridrink Compact Protein; Forticare; Nutridrink MAX; Calogen; Nutrison Energy; Nutrison Energy Multi Fiber; Stimulance e Nutilis.

4 - Como faço para me cadastrar no programa Danone Nutre Mais?

Fazer o cadastro é muito simples. Se você já possui uma prescrição médica para o uso de suplementos nutricionais da Danone participantes do programa, poderá se cadastrar pela internet ou por telefone. Pela internet, basta acessar o site Danone Nutre Mais, clicar no link “Quero Participar”, no banner principal da Home, e preencher os campos com seus dados. Se preferir realizar o cadastro por telefone, é só ligar para a Central de Atendimento Danone Nutre Mais, por meio do telefone 0800 940 1799.
Caso você já possua cadastro no site Sabor de Viver, basta digitar o seu e-mail para que o sistema preencha automaticamente alguns de deus dados pessoais, como nome, telefone, endereço e, então, finalize o cadastro no Nutre Mais.

5 - Quais documentos são necessários para fazer o meu cadastro no programa Danone Nutre Mais?

Para fazer o cadastro pela internet ou por telefone, você deve ter em mãos: a prescrição médica, seu número de CPF, endereço completo e e-mail.

6 - Há algum custo para participar do programa?

Não. A participação no Danone Nutre Mais não implica em nenhum custo adicional ao paciente.

7 - Como poderei ter acesso ao Suporte Nutricional?

Após realizar o cadastro no Danone Nutre Mais, você poderá consultar um nutricionista do programa para tirar dúvidas sobre os produtos adquiridos e outras orientações relacionadas à nutrição durante o seu tratamento oncológico, por meio do telefone 0800 940 1799, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Além disso, durante toda a sua participação no programa, nossos profissionais também poderão entrar em contato para verificar como você está e realizar orientações adicionais, se necessário.

8 - Como poderei ter acesso aos descontos do site Sabor de Viver?

Com seu cadastro no programa Danone Nutre Mais, você já poderá ter descontos específicos em compras realizadas no portal Sabor de Viver.

9 - Como posso participar do Clube de Benefícios?

Para participar, basta clicar no link disponível na página do Clube de Benefícios e entrar com seu CPF. Assim, o sistema lhe informará um login e senha e você já terá acesso a inúmeras vantagens.

10 - Participando do programa, não precisarei mais consultar o meu médico ou nutricionista?

É essencial seguir as recomendações nutricionais passadas pelo seu médico ou nutricionista, você sempre deve consultá-los. O apoio nutricional do programa não substitui sua orientação do seu médico ou nutricionista.

11 - Posso ligar para um nutricionista do programa sempre que tiver dúvidas sobre a minha alimentação?

Sim, os nutricionistas do programa estarão sempre à disposição para auxiliar, mas é importante que compartilhe suas dúvidas também com o médico ou nutricionista que acompanha sua terapia e não interrompa seu tratamento sem a orientação destes profissionais.

12 - Como armazenar o produto lacrado?

Os suplementos líquidos e dietas devem ser armazenados à temperatura ambiente, em local seco e fresco, não sendo necessário refrigerá-los. Já os produtos em pó devem ser armazenados à temperatura ambiente, em local seco e fresco e não podem ser refrigerados.

13 - Qual a dose diária recomendada?

A dose diária deve ser indicada pelo médico e/ou nutricionista que acompanha seu tratamento.

14 - Após abrir o produto percebi que ele está com odor/sabor/cor ou textura diferente, posso consumir?

Se notar qualquer alteração no produto, por favor, antes de consumi-lo, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Danone, por meio do número 0800 55 1404, de segunda à quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras das 8h às 17h.

15 - Outras dúvidas?

Se sua dúvida não foi respondida nas postagens acima, por favor, entre em contato com nosso Suporte Nutricional do programa Danone Nutre Mais, por meio do número 0800 940 1799, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Estamos à disposição para ajudá-lo e orientá-lo no que for necessário.

Falar com o SAC Danone

Se sua dúvida não foi respondida nas postagens acima, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio do número 0800 55 1404, de segunda à quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras das 8h às 17h. Estamos à disposição para ajudá-lo e orientá-lo no que for necessário.

Entre em contato conosco!